domingo, 21 de março de 2010

Carta aos Buscadores




Carta aos Buscadores

Salve!
Vos falo dos bastidores do Mundo, nosso grupo aproxima-se do Cetro. Muitos ficaram pelo caminho, mas, nós perserveramos para cumprimos o acordo feito antes de Lemuria de proteger e guardar nossos irmãos e filhos.
O caminho por este labirinto de salas fez muitas marcas em nossa essência astral, cicatriz de nossas vidas anteriores, não somos seres especiais, somente buscadores. Sabemos desde nosso nascimento que este dia chagaria. Enfim ele chega aos nossos olhos cansados, mas obstinados a triunfarmos em nossa missão.
Vejo o grupo se reunido, aos poucos reminiscências de nossa vidas vão nos fazendo entender o plano inicial, que nos foi ensinado por sábios e sábias que hoje são energias pura voltaram para o centro do poder maior, e de lá guiam nossos corações na busca.
Quanto a nossa verdadeira missão pouco sabemos, só sabemos o que nos vem em mensagem que muitas vezes pouco conseguimos decodificar. Mas na verdade estamos prontos e atentos a tudo que nos cerca.
Do alto desta colina vejo nosso objetivo. O grupo se prepara para uma investida, e nos livramos de pesos desnecessários a nossa missão porem nada pode ficar que indique nossa presença antes da hora “h”. nos céus vejo a noite que se aproxima de seu ápice a hora é chegada, meu centro de energia pulsa, sei que, o pentáculo terá que agir.
Da mesa dos conselheiros vejo a carta que nos será enviada, não posso lê-la mais aguardarei com prazer sua chegada. O mundo um dia todos verão o resultado e nunca suspeitarão do que aconteceu...a bruma cai sobre o vale hora de partir em meio a ela...amigos, Irmãos e Entes! Estou indo ao encontro de meu destino!
Lupus.

Magia Com Anjos

(Angels__Michael_by_Wen_M)

Anjos da Guarda

Celeste amigo, eu o saúdo! Você me acompanha desde o dia de meu nascimento, ou talvez desde antes mesmo de eu Ter esta forma física. Eu te amo, por tua constância e o tempo que dedica a mim. Eu lhe agradeço, porque sua vida só tem uma meta: Serviço. Eu o abençôo, porque é parte do poder de Deus, expressão de Seu Amor.

Divino aliado, faça com que eu possa compreender que nunca estou sozinho. Que eu vença a tristeza, o mau humor, a depressão, com a simples invocação da sua presença. Que eu possa superar meus medos, confiando em seu amparo. Que eu elimine os sentimentos negativos, sabendo que você está sempre do meu lado para me apoiar quando desperto meu desejo para o bem.

Permita que eu olhe sua face para esquecer o passado, confiar no futuro e, por um momento, viver meu presente, esse eterno “agora” que é a forma humana de abordar o infinito.

Invisível companheiro, que eu seja capaz de sentir sua presença na minha vida - para compreendê-lo e amá-lo cada dia mais.

Arcanjo Miguel

Divino Anjo da luz. Anjo da espada azul. Venha a mim, necessito da sua ajuda. Chamo-o com amor, apareça agora e corte com sua divina espada azul todo pensamento negativo que tente se aproximar de mim. Corte toda energia negativa que possa estar ao meu redor para que eu, livre de qualquer força destrutiva, possa crescer em autoconfiança, paz e amor.

(Faça o Sinal da Cruz)

Divino Arcanjo Miguel, que eu possa sair triunfante no combate contra as tendências negativas, Que eu possa obter vitória na batalha contra o mal. Que eu sempre cresça em poder e força. Que só o bem me toque. Que eu seja um guerreiro que luta pela luz. Que eu possa me converter num vencedor a trazer ao mundo a mensagem do amor.

Que o Divino Mestre me acompanhe na jornada terrestre para que o bem em mim seja sempre triunfante.

Que eu seja transmutado, purificado e elevado para ser o filho que Deus deseja.

Arcanjo Miguel, que sua espada azul seja minha companheira. Quero empunhá-la e percorrer os caminhos do mundo com a segurança de quem está protegido pelas forças do bem.

Amaríssimo Arcanjo Miguel, peço que me protejas das energias negativas do plano astral. Corte com sua espada azul tudo influência negativa que chegue perto de mim. Quero ser livre. Reivindico meu direito de viver em liberdade física, emocional e mental.

Arcanjo Miguel, que sua proteção me acompanhe sempre: acordado ou dormindo, na vida e na morte, no inverno e no verão, ao amanhecer e ao entardecer.

Arcanjo Miguel, solicito sua proteção agora e para sempre.

Arcanjo Gabriel

Que eu possa ascender do meu mundo cotidiano até a perfeição de Deus.

Que eu possa ascender até a eterna bem-aventurança . Que eu possa ascender da tristeza à alegria, do medo à fé, do conflito à harmonia, da guerra à paz, da pobreza à prosperidade.

Desejo que toda a minha vida seja uma constante ascensão. Mas uma ascensão pura, em que eu possa me elevar e ajudar meus semelhantes, enxugar as lágrimas de quem sofre e nunca ferir ninguém.

Arcanjo Gabriel, oriente-me no dia a dia para que eu possa ver com clareza como ascender em todos os aspectos de minha vida. Eleve-me com sua bênção.

Arcanjo Gabriel: sinto depressão, desarmonia e nervosismo. Mas não vou abandonar minha meditação espiritual, porque sei que você pode me levantar do barro e me elevar até às águas puras que limpam e rejuvenescem.

Quero ter uma mente jovem. Quero ver a vida com os olhos da harmonia. Quero abandonar a depressão e a tristeza. Peço que me eleve em consciência e me faça descobrir o poder da chama da ascensão. Dê-me a tocha da ascensão, estou disposto a cumprir minha parte elevando minha mente e minhas emoções. Abençôo-o e peço sua proteção.

Arcanjo Gabriel, receba meu amor. Que minha alma ascenda dos problemas da vida para a perfeição da vida. Que eu perceba Deus em todos os seres. Que eu possa levar os meus sentimentos, pensamentos, corpo, lar, todos os meus assuntos, para uma maior perfeição. Sou filho de Deus, reivindico meu direito de tomar a chama da ascensão e levantar-me dos entulhos para criar uma vida nova e melhor.

Arcanjo Rafael

Divino Rafael! Que minhas mãos curem. Que meus pés caminhem a senda do bem. Que eu possa tirar minha atenção do mundo da forma e levá-la para o mundo espiritual, para que minha mente fique quieta, pacífica e se cure de todo mal e de toda loucura.

Quero concentrar minha mente na força curativa que existe espalhada no universo. Divino Arcanjo Rafael, traga a energia da cura para todos os filhos dos homens, para que a saúde física, emocional e mental seja a tônica da Nova Era.

Amado Rafael! Dá-me o poder de curar. Que eu possa ver a perfeição para trazer a força poderosa do mundo espiritual e sarar os erros do mundo material em que vivo.

Rafael Arcanjo, perdoe-me pelo mau uso da energia e que deste momento em diante meus olhos só vejam o amor, minhas mãos curem, e minhas palavras levem bondade. Que meus ouvidos se fechem às críticas maldosas, que minha boca se feche antes de ferir alguém. Que o poder curativo do amor esteja comigo agora e para sempre.

Divino Arcanjo Rafael, dá-me fé no poder curador da vida. E que eu possa utilizar este poder para me ajudar, harmonizar-me e curar-me, para depois poder ajudar os outros, harmonizá-los e curá-los. Que o poder curativo que dorme em meu interior se revele.

Abençoe-me, Arcanjo Rafael, para que eu possa abençoar o mundo.

Arcanjo Uriel

Divino Arcanjo Uriel, ilumine todas as células do meu corpo. Para que meu corpo, sadio e iluminado, seja um instrumento fiel da minha alma. Que todos os que se aproximarem de mim sintam a força e o amor da minha aura. Eu desejo servir. Ensine-me a aquietar a minha mente, minhas emoções, todas as minhas energias. Que eu possa canalizar a energia cósmica para vertê-la nos meus irmãos que precisam de ajuda.

Arcanjo Uriel, assim como Jesus se isolava para orar, que eu possa orar no silêncio e receber a força e o poder espiritual.

Arcanjo Uriel, dê-me a paz incomensurável e a compreensão de que eu sou o encarregado de melhorar minha vida e meus assuntos. Que eu possa compreender que a provisão está ao nosso dispor. Que Deus é a fonte da prosperidade que o homem, nascido à sua imagem e semelhança é merecedor.

Arcanjo Uriel, ajude-me a abrir as portas da abundância de bens materiais e espirituais, para me elevar acima dos meus próprios temores e tornar-me um filho digno de um poderoso pai (Deus).

Arcanjo Uriel, solicito a graça de .................... (faça seu pedido três vezes). Pelo amor do Mestre Jesus, pelo amor que existe em meu coração, que meu pedido seja concedido. Muito obrigado.

(Fonte: Padma Patra)

Feitiços e Simpatias

RITUAL DO NASCIMENTO PARA A SORTE


O cigano preserva muito a sua sorte. Existem várias crenças para mantê-la, da vida uterina até a sua morte.
Diariamente a gestante cigana faz um ritual simples para que a criança ao nascer tenha sorte.
Ao avistar os primeiros raios do sol, passa a mão em sua barriga, da mesma forma, logo que vê os primeiros raios de luar, ela repete o gesto desejando sorte e felicidade para o bebê.
Esta é a forma dela saudar as forças na natureza e pedir-lhe as bênçãos de suas luzes para a vida que já existe em seu ventre.
No sétimo dia após o nascimento da criança a mãe dá um banho no bebê, jogando moedas, jóias de ouro e pétalas de rosas em sua água, para que o filho ou filha conheça sempre a fartura, prosperidade e a riqueza.

TAÇA DA PROSPERIDADE
Monte uma taça, mentalizando receber prosperidade da seguinte forma:
Deve ser uma taça transparente de vidro ou cristal, tanto pode ser em uma fruteira como uma taça de champanhe, depende do tamanho das pedras que colocar.
Por que a taça?
É o símbolo da receptividade do útero, da fecundidade.
É na taça que brindamos a felicidade e a vitória em todos os sentidos (casamento, nascimento, conquistas, entrada de ano novo, etc.).
Tem ainda a ver com sacralidade: como o Santo Graal; o cálice que Cristo selou a Santa Ceia; o cálice sempre representou o poder do reis, dos deuses pagãos, etc.
Coloque nessa taça os cristais da relação a seguir e não se esqueça que tais cristais deverão estar limpos e energizados antes de montar a taça.
Limpeza e energização dos cristais:
Deixar 24 horas imersos em água e sal, depois passar em água corrente e deixá-los expostos ao Sol pelo menos durante uma hora para energizar recebendo o Prana.
- 1 pirita (molécula cúbica) facilita ganhos materiais.
- 7 cítricos - símbolo da riqueza (7 = Domínio do espírito sobre a matéria)
- 1 ponta de cristal branco - união de todas as cores para paz e harmonia.
- 1 ametista - transmuta energia negativa em positiva, pedra da espiritualidade.
- 1 ônix - facilita a aquisição de bens.
- 1 quartzo rosa - traz realização em todas as manifestações do amor.
- 1 quartzo azul - proporciona equilíbrio.
- 1 quartzo verde - irradia saúde
- 1 coralina - para concretizar objetivos.
- 1 crisopraso - suaviza o coração trabalha o perdão.
- 1 ágata vermelha para acelerar os processos estagnados.
- Completar com água filtrada e deixar em local visível na casa como decoração emanando prosperidade.
- Trocar a água uma vez por semana.
Essa taça também poderá ser feita em qualquer quinta-feira de Lua Crescente.

SIMPATIA PARA NEGÓCIOS


2 pedaços de pano branco virgem de 5 para 6 centímetros
Costurar em volta á mão, com linha verde deixando uma abertura. Colocar dentro 7 grãos de lentilha, 3 grãos de milho, 1 folha de louro, um pouco de salsinha desidratada.
Feche a ultima abertura com a linha verde, deixe a noite inteira no sereno, depois coloque na sua bolsa e deixe lá.
Acender a vela amarela para os ciganos mercadores.

FEITIÇO DE PROTECÇÃO DO LAR


Melhor dia: terça-feira
Melhor lua: minguante
Material necessário:
1 vidro com tampa, pintado de preto,
vários instrumentos de ferro e metal pontiagudos,
1 turmalina negra,
1 obsidiana,
1 ônix,
1 vela preta.
Procedimento:
Coloque tudo que foi dito no vidro. Feche-o. Acenda a vela preta sobre a tampa, então diga:
" Eu peço aos Deuses da proteção para que estejam presentes comigo. Que este feitiço seja atado, para proteger a minha casa e todos aqueles que vivem comigo. Pelo poder do 3 vezes o 3. Que assim seja , e que assim se faça!"
Coloque o vidro em cima da porta de entrada de sua casa. Jamais revele aquilo que existe dentro dele.

SIMPATIA DE PROTECÇÃO COM O CARVÃO

Pegue um copo de vidro, coloque água até pouco mais da metade, e coloque então um pedaço de carvão vegetal. O copo deve ser colocado em algum canto da casa. Depois de algum tempo o carvão vai afundar, mas você deve observar aproximadamente quanto tempo leva esse processo para ter uma idéia do nível de poluição astral naquele ambiente.
O carvão vegetal usado dessa maneira será como um mata-borrão de energias de baixa vibração. Ele vai absorver essas energias e vai afundar, e tanto mais rápido isso acontecer, tanto mais poluído está o ambiente, e isso deverá servir como aviso.
Depois que o carvão afundar, você pode substituí-lo por outro, até que comece a demorar mais para afundar, o que significa que o grosso das energias deletérias foi devidamente absorvido.
O carvão usado deve ser jogado fora na natureza, em algum jardim, área verde ou em água corrente para que a energia que ele concentrou seja absorvida e dispersada pela energia da terra.
Esse processo não precisa ser constante. Normalmente se faz uma ou duas vezes por mês, sempre dependendo do caso, pois em ambientes mais carregados o processo pode se estender um pouco mais, mas não se trata de algo que deva ser feito todos os dias, até porque essas energias nefastas também precisam de tempo para se espalharem nos ambientes.


PARA EXORCIZAR FANTASMAS DE UMA CASA:

Deixe que a sálvia apodreça sob um monte de estrume. Isso dará origem a vermes que, ao serem jogados no fogo, provocarão um barulho ameaçador que espantará todos os espíritos indesejados. Afaste todos os poltergeists batendo cada porta da casa três vezes. Um antigo método de exorcismo usado na Nova Inglaterra do século XVII para livrar as casas de fantasmas travessos e espíritos hostis de índios é o seguinte: acenda uma vela branca após o pôr-do-sol num domingo. Segure uma vela na mão direita e sal na esquerda enquanto entra em cada cômodo da casa caminhando de costas, começando pela adega e subindo até o sótão. Ao entrar em cada cômodo, jogue um pouco de sal e diga:

SAL SAGRADO E FOGO QUE QUEIMA LUMINOSO,
PONHAM OS ÍMPIOS DEMÔNIOS EM VÔO.
REMOVAM TODA A MALDADE DESTE LUGAR.
QUE TODOS OS FANTASMAS MALÉFICOS
SAIAM SEM VAGAR.
MALIGNOS MAIS PÉRFIDOS,
AGORA ESCUTEM-ME BEM:
PARTAM SEM DEMORA E, EXPULSOS DE VEZ,
VOEM PARA LONGE DAQUI E NUNCA RETORNEM;
OU NO ABISMO DO FOGO EU OS FAREI PERECER.

(Fonte: A magia das velas, de Gerina Dunwich)




Feitiço do Tesouro

Na hora mágica da noite de São João uma fogueira de luz intensa você deve acender para inflamar uma infusão que seja vil e forte enquanto presta atenção a esta mágica canção:

Num caldeirão misture
pena de pássaro preto e urze roxo,
raiz de mandrágora, coração de lagartixa,
mecha de cabelo de um mago adormecido,
olho-de-gato em pó, sangue de drago,
asa de morcego, chifre de cervo,
e deixe por três noites a infusão macerar,
mexa com a vara de condão, depois ali cuspa
duas vezes para sorte, três para assegurar.
Venha na manhã seguinte com um tesouro se deparar!

(POR FAVOR, PERCEBA: "Olho-de-gato em pó" é uma pedra semipreciosa e não o olho de um gato transformado em pó; "sangue de drago" refere-se a uma substância vermelha, resinosa, obtida da fruta de uma árvore, a Daemonorops draco, da Ásia tropical. "Asa de morcego" é, de fato, um morcego.)

(Fonte – internet-: A magia das Velas, de Gerina Dunwich)


SIMPATIAS A MEIA NOITE
PULAR SÓ COM O PÉ DIREITO. Você estará atraindo boas coisas para a sua vida, pois, segundo a Bíblia, tudo que está à direita é bom.
JOGAR MOEDAS, da rua para dentro de casa (se você mora no térreo, por favor). Dizem que atrai riqueza para todos que moram no lugar.
DAR TRÊS PULINHOS, com uma taça de champanhe na mão, sem derramar uma gota. Depois, jogar todo o champanhe para trás, de uma vez só, sem olhar. Você deixa para trás tudo de ruim. E não se preocupe em molhar os outros: quem for atingido pelo champanhe terá sorte garantida o ano todo.
SUBIR NUM DEGRAU numa cadeira, enfim, em qualquer coisa num nível mais alto. Diz o folclore que isso dá impulso a sua vontade de subir na vida. Comece, é claro, com o pé direito.
FAZER BARULHO: é uma forma de afugentar os maus espíritos que os povos antigos praticavam. Vale apito, batucada, bater panelas, desde que seja exatamente à meia-noite. Dizem que não há mal que resista.
ACENDER VELAS NA PRAIA ou jogar rosas nos espelhos de água, em intenção de Iemanjá. A deusa africana protege seus fiéis, com saúde, amor e dinheiro o ano todo, dia o candomblé. (CRUZ,89).
As portas e janelas das casas devem estar abertas, as luzes acesas. Ainda é de bom agouro ficar acordado.
Há ainda o belo costume de receber o Ano Novo com fogos de artifícios, sinos tocando e muita música, tudo à meia-noite. Enfim os desejos, pedidos, simpatias e sonhos sonhados.
(Fonte:www.soldeamor.com/)

RITUAL DE FINAL DE ANO
PARA PROSPERIDADE


Arrume a mesa da ceia de réveillon com ramos de trigo. E não esqueça da sopa de lentilhas. Ao badalar da meia-noite, coma três boas colheradas da sopa. A cada uma delas, mentalize um pedido. Iemanjá é conhecida com o orixá da fartura.
Na noite do dia 31, escreva três pedidos em pedaços de papel branco e dobre. Acenda três velas azuis num prato branco e virgem. Coloque um pedido ao lado de cada vela. Segundo a crença popular, serão realizados os pedidos cujas velas queimaram até o fim. E se a vela correspondente ao pedido se apagar, desista. Este pedido não dará certo nunca.


DIVERSAS SIMPATIAS DE FINAL DE ANO

1. No dia 30 de dezembro, tome um banho para descarregar as energias negativas. Ferva água e coloque folhinhas de arruda, alecrim, manjericão, malva-rosa, malva-branca, manjerona e vassourinha para o seu banho. Espere esfriar e jogue a água sobre sua cabeça.
2. Na noite da passagem, para o ano novo, use calcinha ou cueca novas para ter sorte no amor. Esta prática diz deixar para trás os mal-entendidos e garante o futuro para quem está começando o namoro.
3. Use branco para ajudar o novo ano à entrar com muita luz. Deixe a casa também bem iluminada com luzes e velas e aberta durante a festa do réveillon.
4. Para atrair dinheiro, use uma peça qualquer de roupa na cor amarela. Essa cor representa o poder do ouro. Para ter esperança no ano que se inicia, vista azul. Para ter sorte no amor, vermelho.
5. Para atrair riqueza, coloque uma nota de dinheiro dentro do sapato na noite da passagem do ano novo.
6. Para subir na vida, suba um degrau de uma escada ou em uma cadeira com o pé direito assim que der meia-noite.
7. Pule com o pé direito à meia-noite para atrair coisas boas para a vida. Dê três pulinhos com uma taça de champanhe na mão, sem deixar derramar nada. Depois, jogue todo o champanhe para trás, de uma só vez , sem olhar para deixar para trás tudo de ruim.
8. Logo após às doze badaladas, coma doze uvas grandes ou romãs e guarde os caroços na carteira. Comer lentilha e milho logo após à meia-noite, também traz sorte.
9. Para ter um ano doce, coma um merengue ou suspiro, logo após à meia-noite.
10. Para ter um ano farto, coma uma salada com sete frutas diferentes.
11. Logo após a virada do ano beije alguém do sexo desejado para garantir um grande amor ou manter o que se tem.
12. Para ter amor no novo ano, no dia 31, ache um pessegueiro e colha algumas folhas. Guarde-as em papel de seda e coloque na agenda.
13. Para garantir que seu namoro não termine, no dia 31 à noite, pegue um fio de cabelo seu e um do seu namorado e guarde os dois em um saquinho branco durante todo o ano.
14. Para garantir dinheiro, coloque seis moedas embaixo do tapete da porta de entrada da sua casa. Durante o ano, verifique se elas continuam no mesmo lugar. Se estiver faltando uma, reponha. Jogar moedas para fora da casa quando der meia-noite, também atrai riqueza para seus moradores.
15. Faça barulho para afugentar os maus espíritos. Use apito, batucada, panelas, desde que seja exatamente à meia-noite.
16. Se você comemorar a passagem do ano na praia, entre no mar e pule sete ondas. Faça sete pedidos: um para cada onda.
17. Na primeira noite do ano, use lençóis novos para deixar para trás os problemas do ano que passou.

Atenção:
Não use roupas apertadas durante a passagem de ano, para não ter dificuldades no ano que começa.
(Fonte:www.portalangels.com/simpatias_para_anonovo.htm)
SIMPATIA DOS ORIXÁS
PARA TER DINHEIRO O ANO INTEIRO

Leve para a praia sete rosas brancas, sete moedas do mesmo valor, perfume de alfazema e um champanhe. Faça uma oração a Iemanjá e a todos os Orixás que possuem força no mar. Conte sete ondas e jogue as rosas ao mar. A seguir, despeje o conteúdo do champanhe e ofereça aos Orixás.
Lave as moedas com o perfume de alfazema e coloque-as na mão direita.
Mergulhe a mão na água e peça proteção financeira.
Deixe o mar levar seis moedas e fique com uma, que deve ser guardada o ano inteiro como amuleto.

(fonte: Bruxas Angelicais, de Clara Luz)

PARA ACHAR UM EMPREGO

Pegue uma folha de mangueira e a risque com giz branco.
Coloque essa folha na sua carteira e fique com ela lá até ela secar ou conseguir emprego. Em ambos os casos, depois que ela secar, esfarele-a e jogue o pó ao vento, oferecendo-o ao tempo e lhe pedindo que lhe traga logo o emprego desejado...
Se ela secar antes de você conseguir o emprego, continue a fazer a simpatia até conseguir.

(fonte: Manual de Magias, Feitiços e Simpatias, de Luiz Henrique de Castro a partir de fontes públicas e gratuitas na Internet)

PARA CONSEGUIR O EMPREGO DOS SEUS SONHOS

Um dia antes de sair para procurar emprego, às seis horas da tarde em ponto, acenda uma vela amarela para seu anjo da guarda e peça a ele com muita fé que o ajude a conseguir o emprego com que sonha.
Ao pé da vela, deite um par meias novas que nunca tenham sido usada antes. Deixe a vela queimar até ao fim.
À noite, ao ir dormir, vista este par de meias pelo avesso.
No dia seguinte, quando for procurar o emprego que deseja, vista o par de meias corretamente e acredite no êxito de sua empreitada.

(fonte: Manual de Magias, Feitiços e Simpatias, de Luiz Henrique de Castro a partir de fontes públicas e gratuitas na Internet)

PARA FARTURA NA MESA

Num domingo, faça uma receita que leve azeite de dendê e arroz.
Sirva em sua mesa para todas as pessoas que estiveram na casa e não deixe restos, comendo com o pensamento firme em ter sempre muita fartura em sua mesa.

(fonte: Manual de Magias, Feitiços e Simpatias, de Luiz Henrique de Castro a partir de fontes públicas e gratuitas na Internet)


PARA ABRIR UMA LOJA

Faça um altarzinho num lugar discreto e acenda uma vela branca, pedindo ao seu anjo que o ajude a ter sorte nesse negócio. Deixe no altar uma paçoca ou um doce de leite. No dia seguinte, antes de inaugurar o estabelecimento, parta o doce e o ponha ao redor da entrada de um formigueiro.

(fonte: Manual de Magias, Feitiços e Simpatias, de Luiz Henrique de Castro a partir de fontes públicas e gratuitas na Internet)

SIMPATIA DE SÃO BENTO
PARA PEDIR PROTEÇÃO

Compre uma medalhinha de São Bento (ela tem uma cruz e a imagem do santo). Use com a cruz para cima e a medalha encoste-a em seu corpo.
À Noite e pela manhã, diga:

"São Bento, benza meu corpo! São Bento, guarde minha alma! Tenha sempre, eu, vivo ou morto, paz, esperança e calma. São Bento, feche meu corpo! São Bento, ilumine minha alma! São Bento, feche meu corpo! São Bento, ilumine minha alma! São Bento, feche meu corpo! São Bento, ilumine minha alma!"

Rezar ao menos um Pai-Nosso e oferecer a São Bento.

(Fonte: Bruxas Angelicais, de Clara Luz)


SIMPATIA DO ARROZ PARA PROSPERIDADE

- Arroz cru,
- 6 moedas antigas,
- 1 maçã,
- 1 tigela branca pequena e
- 6 folhas de louro
Ponha na tigela o arroz cru, por cima as 6 moedas antigas. Coloque a maçã por cima de tudo, e as folhas de louro em volta.
Mantenha dentro de sua casa em local apropriado. Troque a maçã quando for necessário.
Deve permanecer em casa no máximo um mês. Você poderá refazê-la novamente assim que achar necessário.
PARA GARANTIR A PROSPERIDADE

O dia 13 de Dezembro era consagrado á deusa solar Lucina, ou Santa Lúcia, pelo sincretismo.
Você pode fazer nesse dia uma bela magia que garante a prosperidade da sua casa ou do estabelecimento. Você pode fazer em sua casa, para sua família ou em seu estabelecimento, com as pessoas que trabalham com você. Faça um bolo branco (qualquer sabor, mas deve ser um bolo claro) e faça uma coroa de velas sobre ele. Ao final da noite, ofereça aos familiares ou colegas de trabalho.

(fonte: Manual de Magias, Feitiços e Simpatias, de Luiz Henrique de Castro a partir de fontes públicas e gratuitas na Internet)

PARA CONSEGUIR UM EMPREGO

Acenda uma vela para seu anjo, deixando aberta diante dela sua carteira de trabalho numa página em branco dos contratos de trabalho. Coloque uma chave fina de metal em cima da carteira e deixe a vela queimar até o fim. Quando isso acontecer, feche a carteira com a chave dentro e continue procurando emprego. Leia o salmo 143.

(fonte: Manual de Magias, Feitiços e Simpatias, de Luiz Henrique de Castro a partir de fontes públicas e gratuitas na Internet)

PARA NÃO PEGAR OLHO GORDO DE VISITAS INVEJOSAS

Mantenha sempre ao lado da porta principal da casa com um copo com água e sal grosso. Acrescente, se quiser, uma pedrinha de carvão junto.
Esse carvão deverá estar sempre flutuando em cima da água, pois se alguma visita invejosa lhe visitar, logo saberá, pois o carvão irá afundar.

PARA ATRAIR A BOA SORTE E VENCER OS OBSTÁCULOS

No dia 18 de Outubro, pela tradição celta, era homenageado Cernunnos, senhor da natureza e dos animais.
Nesse dia, faça essa magia: acenda uma vela verde, num jardim ou parque em que possa estar sozinho durante a operação, dizendo as palavras:

"Eu clamo por mudanças, esta é a minha certeza. Abra-me os caminhos, traga-me os sinais."

Acenda então uma vela, e diga:
"Finalmente, acenda uma vela marrom e diga: "má sorte, caia! Obstáculos, caiam."

Acenda uma vela laranja, dizendo:
"Sorte e Prosperidade estão agora comigo. Deus, venha para mim."

Disponha as velas em triângulo, deixando a vela laranja na ponta do triângulo. Agradeça às forças da natureza que agora estão com você e vá embora, sem olhar para trás. Como Cernunnos é o senhor dos animais e traz a fertilidade para a terra, você ganhará mais facilmente ainda a simpatia dele se, depois desse ritual, adotar um filhote abandonado de algum animal.

(fonte: Manual de Magias, Feitiços e Simpatias, de Luiz Henrique de Castro a partir de fontes públicas e gratuitas na Internet)

PARA ABRIR PORTAS TRANCADAS:

Encontre uma rã morta e pulverize-a com pó. (Nunca mate um sapo ou rã! Dá azar.) Misture-a com um pouquinho de meimendro e leite de uma vaca preta. Deixe descansar sob o sol por três dias. Dizem que uma pequena quantidade dessa mistura, colocada em qualquer fechadura, fará com que ela se abra.

(Fonte: A Magia das Velas, de Gerina Dunwich)

Magia para a Lareira

Há muito que a lareira é associada com a magia, a superstição e o oculto. Para os romanos e gregos, ela era um templo humilde, terreno, onde habitavam deuses e deusas domésticos. Para homenagear essas deidades, eles mantinham as lareiras acesas com fogos sagrados, que queimavam noite e dia.
Com o passar dos séculos, fadas, espíritos e duendes tomaram o lugar das antigas deidades. Incontáveis superstições e fantásticas lendas folclóricas sobre a lareira e seus habitantes estranhos, sobrenaturais, surgiram e passaram de geração em geração.
Numa certa época, muita gente acreditava que havia espíritos benéficos que habitavam na lareira e protegiam a casa e seus ocupantes dos ladrões, espíritos maléficos e feitiçaria. Ao mudar de um lugar para outro, a família sempre levava consigo o espírito da casa para garantir sorte e proteção contínua. Para isso, tiravam um tição da lareira da antiga moradia e o usavam para acender o fogo da lareira da nova casa. A palavra "housewarming" origina-se desse antigo costume oculto.
A lareira sempre foi considerada um lugar muito mágico por Bruxas e magos, pois é lá que os caldeirões cheios de ingredientes místicos fervem e borbulham, feitiços são lançados, espíritos do fogo são invocados, adivinhações têm lugar e augúrios do fogo, da fumaça e das cinzas são interpretados.
As seguintes plantas eram tradicionalmente queimadas nas lareiras das Bruxas para tornar a casa perfumada, para lançar feitiços de cura e para afastar negatividade e doenças: raiz de angélica, anis, cravos (a especiaria), coentro, língua-de-veado [Frasera speciosa], raiz de sempre-verde, lavanda, verbena limão, botões de lilás, folhas e galhos de carvalho, raiz de lírio, alecrim, pétalas de rosa, hipericão, violetas e gualtéria.
Desde os tempos mais remotos até o presente, as seguintes ervas e incensos mágicos têm sido queimados em lareiras para repelir fantasmas, demônios e males: angélica, manjericão, louro, trevo, cravos (a especiaria), endro, sangue de drago, samambaia, frankincense, alho, marroio-branco, zimbro, lilás, malva, raiz de mandrágora, cravo-de-defunto, hortelã, visco, artemísia, raiz de peônia, arruda, sândalo, selo-de-salomão, hipericão, cardo, verbena e milefólio.

PARA ABENÇOAR UMA PEDRA DE LAREIRA NUMA CASA NOVA, você precisa queimar primeiro seis galhos de loureiro ou seis folhas de um carvalho junto a algumas ervas cheirosas num lugar que não seja a nova lareira. Pegue as cinzas e misture-as com sal marinho. Acenda três velas brancas, colocando-as em torno da lareira. Jogue na lareira uma mão cheia da mistura de sal e cinzas, e diga:

PELO PODER DA DEUSA
E TODOS OS ESPÍRITOS DO FOGO
AGORA CONSAGRO ESTA LAREIRA.
ABENÇOADA SEJA! ABENÇOADA SEJA!

QUE TODOS OS FOGOS QUE AQUI QUEIMAREM
POSSAM ENCHER ESTA CASA COM O CALOR
E A LUZ DO AMOR, SAÚDE
E FELICIDADE ETERNA.
QUE ASSIM SEJA!

PARA IMPEDIR QUE DEMÔNIOS ENTREM NA CASA PELA CHAMINÉ, muitas bruxas na Inglaterra e também na Nova Inglaterra costumavam usar giz ou tinta branca para desenhar três anéis mágicos simbólicos na lareira. O símbolo do anel, como todos os círculos mágicos, é uma imagem muito potente, e seu uso como escudo contra forças perigosas, hostis, remonta a diversas culturas antigas em todo o mundo. A forma do anel, que não possui começo ou fim, simboliza o infinito, a perfeição e a renovação constante. Três (o número de anéis) é um número sagrado, espiritual e extremamente mágico, símbolo da Deusa Tríplice (Virgem, Mãe, Anciã) e da Lua (crescente, cheia, minguante). O branco (cor dos anéis) simboliza a Deusa Mãe e também é a cor da pureza e proteção.
(fonte: A Magia das velas, de Gerina Dunwich)

PARA MANTER OS LADRÕES AFASTADOS:

Pegue um saquinho de sachê vermelho e, sob a luz da lua, encha-o com um pouco de raiz de mandrágora em pó, raiz de joão-o-conquis-tador em pó, alho, manjericão e um pedacinho de turquesa. Pendure o sachê acima da porta para proteger a casa de ser roubada.

(Fonte: A magia das velas, de Gerina Dunwich)

PARA PROTEGER A CASA DE SER ATINGIDA POR UM RAIO:

Espalhe cinzas pelo teto da casa, pendure saião-curto nos caibros do telhado ou prenda um galho de visco acima da porta da frente. Pendure galhos de oliveira na chaminé para deixá-la a salvo de raios ou corte hipericão na noite do Meio do Verão, pendurando-o numa janela.
(Fonte –internet-: A magia das velas, de Gerina Dunwich)

PARA QUE A COZINHA FIQUE A SALVO DE MAUS ESPÍRITOS E AZAR:

Coloque conchas, cebolas ou uma cabeça de alho no peitoril da janela. Pendure flores de aloé no lintel da porta ou esconda uma garrafa mágica num armário. (Para fazer uma garrafa mágica para a cozinha, encha uma garrafinha com pregos, alfinetes, agulhas, raiz de erva-benta, artemísia, sal e vinho tinto. Feche bem a garrafa, sacuda-a nove vezes e depois deixe que a cera de uma vela vermelha pingue e sele a tampa ou rolha. Toque o topo da garrafa mágica com o atame consagrado, abençoando-a em nome da Deusa, e então queime incenso de sândalo para selar o feitiço.)

(fonte – internet-: A Magia das Velas, de Gerina Dunwich)

SIMPATIA DA CORRENTINHA DE SÃO JORGE

Use por vinte e quatro horas uma correntinha de ouro ou de prata com uma medalhinha de São Jorge. A correntinha e a medalhinha devem ser novas, compradas por você. No dia seguinte, ofereça como um presente à pessoa amada

PARA PROSPERIDADE DE CASA COMERCIAL

3 moedas antigas
3 moedas atuais
1 quartzo citrino
Essência de jasmim
danda-da-costa ralada (pode ser raiz ou a erva, encontra-se em barracas ou lojas especializadas)
1 noz moscada ralada
1 incenso de jasmim
1 vela amarela
1 saquinho de cetim amarelo
1 pedaço de fita fina amarela
Faca essa simpatia nos primeiros dias de janeiro (de preferência), numa lua boa. Coloque as moedas, a pedra, as ervas e a essência no saquinho, feche com a fita. Acenda a vela e o incenso perto do saquinho, e faca o seu pedido a Cigana Nazira. Depois que à vela e o incenso se apagarem, pendure o saquinho no seu estabelecimento e ofereça a cigana Nazira a prosperidade do negocio.
Esta simpatia se aplica a qualquer jogo que tenha números.
Na noite de uma quinta-feira de chuva, pegue um par de meias de que você mais goste e amarre uma na outra.
Coloque-as debaixo do seu travesseiro e vá dormir mentalizando números. No dia seguinte, ao acordar, use essas meias pelo avesso e jogue, acreditando com muita fé que você irá acertar.
Se você sonhou com números, lembre-se deles e jogue.

(fonte: Manual de Magias, Feitiços e Simpatias, de Luiz Henrique de Castro a partir de fontes públicas e gratuitas na Internet)

SIMPATIA PARA ABRIR CAMINHOS PARA O DINHEIRO

Ir a SETE encruzilhadas e deixar em cada uma:
1 copo com água, 1 moeda, 1 pão, dizendo:
“Estou pagando minhas dividas com meus antepassados, muito obrigado.”
Na ultima (sétima) encruzilhada, deixar também uma rosa vermelha.
SIMPATIA DO FINAL DO MÊS

No último dia de expediente do mês, trabalhe o mais duramente que puder, não desperdiçando um minuto sequer.
Ao fim do dia, enterre uma moeda de qualquer valor dentro do primeiro vaso de plantas que encontrar.

SIMPATIA PARA GANHAR DINHEIRO

- 1 pedra de quartzo-citrino
- 1 flor de girassol grande
- 5 moedas antigas
- 1 incenso de madeira
- 5 espigas de trigo
- 1 vela de 07 dias amarela
- 1 prato de vidro
Coloque o girassol no meio do prato, com as moedas em volta. Ponha no miolo da flor, o cristal e, em volta, as espigas. Acenda o incenso do lado esquerdo e a vela do lado direito. Deixe na sua casa.
RITUAL DA FORTUNA

Pela tradição romana, no dia cinco de Abril celebra-se o festival da Boa Sorte, dia de fortuna, deusa da boa sorte e prosperidade. Nesse dia, acenda uma vela amarela, uma vermelha e uma azul, formando um triângulo. Bata palmas nove vezes e coloque uma taça cheia de vinho e um prato cheio de frutas da época, dizendo as seguintes palavras mágicas da tradição pagã:

"Ave, Fortuna! Senhora da prosperidade! Verta sobre mim a cornucópia da felicidade e da abundância! Brilhe sobre mim seu sol favorável! Salve, Fortuna!"

Bata palma nove vezes novamente e ponha uma música alegre (preferencialmente, um instrumental ou medieval).
(fonte: Manual de Magias, Feitiços e Simpatias, de Luiz Henrique de Castro a partir de fontes públicas e gratuitas na Internet)


PARA ATRAIR A FORTUNA

Pode acontecer de você trabalhar feito um cachorro e o dinheiro se esvair das suas mãos. Nesse caso, vale pedir uma ajudinha para seu anjo.
Acenda uma vela amarela ungida com óleo de madeira. Imagine uma luz dourada caindo sobre você.
Continue visualizando esse pó dourado e luminoso vindo do alto enquanto chama pelo seu anjo. Faça essa exercício todos os dias numa determinada hora.
Ao final da visualização, jogue três punhados de purpurina dourada na chama, que vai crescer.
Se a vela apagar, é por que algo está no seu caminho atrapalhando. Vai ter que descobrir o que é.
Se a chama, pelo contrário, crescer viva e ficar quase do tamanho da vela, regozije-se, pois o melhor ainda está a caminho.
(fonte: Manual de Magias, Feitiços e Simpatias, de Luiz Henrique de Castro a partir de fontes públicas e gratuitas na Internet)

SIMPATIA PARA SER UM HOMEM SORTUDO

Para ser um homem bem sucedido, na terceira noite da Lua Cheia, assim que ela subir no horizonte, tome o seguinte banho.
Ferva litros de água e acrescente um galho grande de tapete-de-oxalá (boldo), tampe e deixe descansar por quinze minutos.
Tome um banho normal e depois jogue essa água do pescoço para baixo, dentro de uma bacia, para que possa recolher o máximo possível da água que cair.
Recolha a água da bacia, coloque numa vasilha e vá até a beira de um rio. Despeje a água numa correnteza, enquanto repete as seguintes palavras:
"Santa Mãe, Rainha dos Céus,
Soberana Virgem, Mãe de Jesus Cristo,
Nossa Senhora Conceição
Eu me encontro tão aflito(a),
E peço de alma contrita
Não deixe seus filhos na mão
A sorte que hoje procuro
Fugindo do azar tão escuro
Encontro em seu coração."
Acenda uma vela vermelha no local, depois afaste-se sem olhar para trás.
SIMPATIA PARA TER SORTE EM ASSUNTO DE JUSTIÇA

Pode ajudar-se nos seus assuntos de justiça, através de uma simpatia como esta.
Pegue uma folha de papel preto, escreva no meio o nome da pessoa contra quem está tendo a demanda, depois coloque no meio um pedaço de espelho, um cadeado trancado sem a chave, uma vela preta e sete penas do rabo de um galo preto, amarradas com uma fita preta.
Embrulhe tudo isso, amarrando com barbante de algodão, arrematando com sete nós cegos seguidos. Deixe numa encruzilhada, numa sexta-feira, à meia-noite.
SIMPATIA PARA MUDAR A SUA SORTE

Se está em maré de azar, em que nada dá certo, então tenha muita fé e faça a seguinte simpatia:
Por sete dias consecutivos, em sete meses seguidos, faça a seguinte oração, diante de uma vela de sete dias:
"Três Reis Magos e uma Estrela, na manjedoura a criança; três desejos, três presentes, na mão de Deus a esperança. Divino Irmão, sabes como preciso mudar a minha sorte. Fazei com que eu seja agora atendido, mesmo não merecendo essa graça. Fazei com que minha sorte seja iluminada por tua Luz para que eu possa um dia pagá-Lo, Amém."
É importante que, após ser atendido, continue até completar os sete meses seguidos. Após isso, faça sete cópias desta simpatia e dê para sete pessoas necessitadas.
PARA TER PAZ NO TRABALHO

Vá uma igreja ao meio-dia e acenda uma vela, rezando com muita fé para que as Almas Benditas o ajudem a superar as dificuldades em seu ambiente de trabalho. Feito isso, prometa levar flores brancas ao altar assim que resolver seus problemas.

SIMPATIA PARA MINGUAR O AZAR

Em uma sexta-feira de Lua Minguante, assim que a lua aparecer, pegue três pétalas de uma rosa branca, três moedas de um mesmo valor e três folhas de arruda. Coloque tudo na palma da mão direita estendida e dirija-se a lua cheia fazendo o seguinte pedido:
"Lua que míngua no céu, faça minguar meu azar e faça crescer, na próxima fase, a minha sorte. Lua que míngua no céu, faça minguar meu azar e crescer minha sorte no amor, nas finanças e na saúde. Lua que míngua no céu, faça minguar mau-olhado, olho-gordo, inveja e todos os malefícios feitos contra mim e que minha sorte cresça até a próxima Lua Cheia."
Após o pedido feito, deixe secar por sete dias as pétalas de rosa e as folhas de arruda. Faça um saquinho com um tecido de seda branca e coloque tudo dentro do mesmo. Carregue o saquinho consigo e, na próxima Lua Cheia, despache-o em água corrente.
SIMPATIA PARA TER SORTE NA FAMILIA

Pegue uma fita branca que tenha feito parte do vestido de casamento de uma virgem. Com a fita, amarre três rosas brancas, usando nós cegos, pendurando atrás da porta da cozinha de sua casa, onde sempre deverá estar uma vassoura, presa numa das pontas da fita.

SIMPATIA PARA TER SORTE NO DINHEIRO

Pegue em treze moedas antigas, que não tenham mais valor atual de mercado nem não circulem mais aqui ou em qualquer outro país. Coloque-as dentro de um saco de couro preto com areia e mantenha-o atrás da porta de entrada da sua casa, ou da porta da sala.

SIMPATIA PARA VIVER SEMPRE COM SORTE
Para ser uma pessoa de sorte, usando o número treze e a força de Santo António, proceda da seguinte forma.
No dia treze de todo mês, vá até uma igreja e lá acenda uma vela branca para Santo António. Reze uma Ave Maria, um Pai Nosso e vá embora sem olhar para trás.
SIMPATIA DA SEXTA-FEIRA 13

Numa sexta-feira treze de qualquer mês, faça esta simpatia usando roupas brancas, inclusive as roupas de baixo.
Pegue treze velas brancas, treze flores da mesma cor e treze contas de lágrima-de-nossa-senhora e coloque tudo dentro de uma bolsa ou sacola inteiramente branca.
Vá até uma encruzilhada, exatamente ao meio-dia, e lá coloque as treze velas formando um círculo e ao lado de cada vela uma flor. Entre nesse círculo e acenda as velas. Ao acender cada uma, coloque uma das treze contas ao lado da flor e diga o seguinte em voz alta:
Primeira vela:
Peço permissão ao Divino
Segunda vela:
Para o meu trabalho iniciar
Terceira vela:
Com a força do Pai Eterno
Quarta vela:
Com a bênção de Oxalá
Quinta vela:
Aqui eu chamo a boa sorte
Sexta vela:
E despacho todo azar
Sétima vela:
Assim seja para sempre
Oitava vela:
Sempre na paz do Senhor
Nona vela:
Estou com Deus e Nossa senhora
Décima vela:
O azar eu mando embora
Décima segunda vela:
O treze é meu amigo
Décima terceira vela:
E a boa sorte traz comigo.
Pegue as contas todas e guarde-as dentro do bolso. Em seguida faça o sinal da cruz para encerrar. Deixe as velas queimando, saia do círculo e vá embora. Não olhe para trás.
Guarde essas contas consigo, num saquinho de tecido vermelho. Serão sua proteção para sempre contra o azar.
Feitiço da Alegria

Faça-o para que o ambiente seja impregnado por um clima feliz.

Ingredientes:
1 garrafa de um bom vinho;
30 gramas de verbena;
1 colher (chá) de mel.

Coloque a verbena e o mel dentro da garrafa de vinho e deixe exposto no sereno durante sete noites. Borrife sempre o ambiente e guarde-o em um local fresco e escuro.

Feitiço baseados nos ensinamentos de Márcia Frazão
PARA LIMPAR CASA DE ENERGIAS NEGATIVAS

Pegue cascas de alho junto com talo que sustenta os dentes, junte um punhado de alecrim seco e coloque tudo dentro de um recipiente e queime.
Enquanto a fumaça estiver saindo, vá defumando os quatro cantos da casa. Este incenso é bom, pois além de espantar energias negativas, perfuma o ambiente.

(fonte: Manual de Magias, Feitiços e Simpatias, de Luiz Henrique de Castro a partir de fontes públicas e gratuitas na Internet)

PARA LIVRAR SUA CASA DE ASSALTOS

Consiga uma chave de ferro daquelas bem antigas (quanto maior, melhor). Peça para um padre benzê-la e a dependure de frente para a porta de entrada da casa. Mantenha em seu altar uma imagem de São Pedro, pedindo-lhe sempre proteção para o seu lar.

PARA NUNCA LHE FALTAR PÃO

Compre na padaria 100 gramas de massa crua de pão. Ao chegar em casa, modele a massa como se fosse uma broa, espalhando um pouco de farinha sobre a massa.
Coloque num prato novo, juntamente com um cálice novo de vinho tinto. Reze então três Pais-Nossos, três Ave-Marias e três Glórias-ao-Pai, oferecendo ao Espírito Santo, pedindo que nunca deixe faltar o pão de cada dia.
Essas orações devem ser rezadas todas as segundas-feiras. Quando a massa do pão estiver velha, complete o cálice com vinho e coloque o pão num jardim, para então renovar a simpatia.

(fonte: Manual de Magias, Feitiços e Simpatias, de Luiz Henrique de Castro a partir de fontes públicas e gratuitas na Internet)

PARA ACABAR COM O AZAR
OU MALDIÇÕES DE UMA CASA:

Pegue treze varas de milefólio e queime-as na lareira à meia-noite do Dia de São João (22 de Junho).
Depois que o fogo acabar, pegue um atame consagrado na mão direita e jogue selo-de-salomão nas cinzas.
(O selo-de-salomão é uma estrela de seis pontas ou hexagrama. O povo judeu o denomina "Estrela de Davi", e nos tempos medievais era usado como símbolo alquímico dos elementos antagônicos fogo e água misturados. O triângulo voltado para cima significava fogo, e o reverso, água. A combinação dos dois elementos representava a harmonia.)

(Fonte: A magia das velas, de Gerina Dunwich)

PARA AFASTAR ENERGIAS NEGATIVAS DE SUA RESIDÊNCIA E DE SEU ESTABELECIMENTO COMERCIAL

Coloque três dentes de alho roxo em um copo com água, que dê para cobrir os dentes de alho.
Sobre a boca do copo, ponha uma tesoura aberta com as pontas viradas para a porta da rua.
Tanto o copo quanto a tesoura devem ser virgens.
Troque a água de sete em sete dias no mesmo horário.

Quando fizer a simpatia, diga:

"Tesoura! Assim como você tudo pode cortar, corte todo o mal daqui, de mim e de todos que aqui moram ou dos que me vierem visitar. Alho roxo poderoso! Desintegre todas as energias negativas de mim e deste ambiente. Seja assim pelo poder da Cruz! Seja assim em nome de Jesus!"
(fonte: Bruxas Angelicais, de Clara Luz)

O Feitiço do Nó de Salgueiro

Segundo uma antiga crença de Bruxas ciganas, para obter o amor de uma moça, o jovem deve ir à floresta e encontrar alguns galhos de salgueiro que tenham nascido juntos formando um nó. Com uma faca afiada de cabo branco, ele deve cortar os galhos, colocá-los na boca e repetir as seguintes palavras, com os olhos fechados:

SALGUEIRO, SALGUEIRO,
DÊ-ME SUA SORTE,
ENTÃO (nome da amada) MINHA SERÁ

(fonte: A magia das velas, de Gerina Dunwich)

PARA ALUGAR UM IMÓVEL

Tomar um banho de alecrim ou um banho comum. Durante o mesmo, mentalize coisas boas, pedindo inclusive o restabelecimento de suas energias.
Em seguida, vista uma roupa clara, pegue uma chave qualquer, chegue à janela e, olhando para o céu, diga:

"SÃO PEDRO DA TERRA, SÃO PEDRO DO AR! AJUDA-ME, POR CARIDADE, PORQUE PRECISO O MEU IMÓVEL ALUGAR. SÃO PEDRO DO CÉU, SÃO PEDRO DO MAR! AJUDA-ME, POR PIEDADE, PORQUE TENHO NECESSIDADE DO MEU IMÓVEL ALUGAR. ASSIM QUE MEU PEDIDO FOR ATENDIDO, TE DAREI UMA CHAVE NOVA DE PRESENTE. E ALÉM DELA, UMA VELA; E MUITO MAIS QUE TUDO, MEU AMOR, MINHA GRATIDÃO, MEU CORAÇÃO."

Quando for atendida,compre a chave, embrulhe num papel branco ou verde, deixando-a na praia ou na igreja; depois, acenda uma vela verde para São Pedro. Se você fizer a simpatia com fé, com certeza dará certo!

(Fonte: Bruxas Angelicais, de Clara Luz)


PARA PROTEGER A CASA DO MAL E DA FEITIÇARIA:

Pregue uma ferradura acima da porta da frente ou amarre uma pedra que tenha um buraco no meio a um cordão branco ou corrente de ouro e pendure-a na janela.
Desenhe ou pinte sete estrelas de seis pontas (símbolos de feitiçaria) na porta da casa ou celeiro para protegê-la de feitiços maléficos.
Pentagramas (estrelas de cinco pontas) pintados, desenhados ou entalhados nas portas ou janelas também são eficazes.
(fonte: A Magia das velas, de Gerina Dunwich)


PARA LIMPEZA E DEFESA PESSOAIS

Faça três saquinhos brancos e coloque em cada um uma folha de papel branco, sem nada escrito.
No primeiro, coloque, enrolados na folha, três porções de trigo; no segundo, sete ou treze alfinetes, também enrolados; no terceiro, três punhados de sal grosso, ou sete de sal comum.
Tome um banho de alecrim e saia de casa, vestida com roupa clara. Quando estiver bem longe, jogue o trigo e diga:
"São Bento, São Cipriano, São Tomás e Jesus comigo; se vocês estão comigo, nada, ninguém poderá contra mim, jamais!"
Ande mais um pouco, jogue os alfinetes e repita as mesmas palavras.
Ande um pouco mais e jogue o sal, pronunciando igualmente a mesma frase.
Volte por outro caminho. Quanto aos papéis e aos saquinhos, jogue-os no lixo, longe da sua casa. Quando chegar, acenda um incenso de alecrim e uma vela para o seu Anjo da Guarda.
Fazer esta simpatia na primeira ou na última sexta-feira do mês ou do ano, menos na Sexta-Feira Santa, ou nas de Lua Minguante.
(fonte: Bruxas Angelicais, de Clara Luz)

Feitiço para que uma visita indesejável vá embora:

Quando alguém, por quem você não tenha a menos simpatia, se encontrar em sua casa, pegue sua vassoura e coloque-a atrás da porta, de cabeça para baixo.
Enterre um garfo em suas cerdas, repetindo o seguinte encantamento:

"VÁ EMBORA, PESSOA NEFASTA. MEU AMOR NÃO TE TROUXE AQUI. VÁ EMBORA, PESSOA NEFASTA. MEU AMOR NÃO TE DESEJA AQUI."

Com certeza a visita indesejável logo mostrará sinais de que deseja ir embora.
(fonte: internet)

PARA SE LIVRAR DO INIMIGO OU DO FALSO AMIGO

Numa sexta-feira, antes do sol nascer, ou quando ele estiver bem forte, pegue três porções de trigo e vá jogando pelo caminho à sua frente, dizendo:
"Jesus, assim como você soube separar o joio do trigo,possa eu reconhecer meu inimigo ou meu falso amigo."
Dizer isso três vezes.
Não voltar pelo mesmo caminho.
Ao chegar a casa, acenda uma vela azul para Jesus e peça-lhe iluminação para você e para o seu inimigo....
E acenda uma vela branca para o seu Anjo da Guarda.

Tome um banho de arruda e, durante o banho, vá dizendo:
"Jesus, José e Maria tomem conta do meu corpo e da minha alma, toda a noite e todo o dia. Meu corpo guardado e minha alma também, nada me atingirá a não ser o Bem. Amém!"

Esses dizeres também podem servir como oração de proteção. Você pode
fazer um breve e usá-la com você.

(Fonte: Bruxas Angelicais, de Clara Luz)

PARA PROSPERIDADE E BEM-ESTAR

No primeiro dia de cada mês, especialmente se a Lua for cheia ou nova, coloque em um copo virgem uma jóia sua, uma colher de sopa de açúcar e água filtrada, ou mineral sem gás e deixe no sereno, dizendo o seguinte:

“Reis dos Ciganos! Ciganos do Oriente e de todos os recantos do mundo! Vós que tudo sabeis sobre a sorte, trazei-me, por vosso poder e por amor ao sagrado, saúde, prosperidade, esperança, paz, amor, felicidade agora e para sempre. Agora e para sempre! Agora e para sempre!"

Deixe o copo no sereno e, no dia seguinte, retire a jóia, mentalize o que disse no dia anterior e despeje o líquido em água corrente. Acenda uma vela vermelha e outra azul para os Ciganos e uma branca para a Virgem Senhora Mãe Lua, Virgem Maria. Reze e agradeça antecipadamente. Pode fazer isso no primeiro dia de cada mês, menos se este cair em Lua minguante.

(fonte: Bruxas Angelicais, de Clara Luz)


PARA NÃO FALTAR DINHEIRO PARA VOCÊ
OU DENTRO DE SUA CASA

I - Coloque em um pratinho branco uma nota do valor corrente. Sobre e sob ela, ponha bastante canela; cubra a nota com moedas e mais canela.
Deixe o pratinho no sereno e, dia seguinte, passe mais canela na nota.
Dobre e guarde em sua carteira, enrolada em um papel branco durexado,para que a canela não saia. Não use esta nota nunca; e, vez por outra, renove a canela e sempre mentalize prosperidade. As moedas podem ser usadas. Isto deve ser feito na lua crescente.

II - Lave 7 moedas em água corrente, deixe secar ao vento e coloque dentro do seu açucareiro, de modo que elas fiquem sempre cobertas com açúcar. Pode usar o açúcar, pois as moedas terão perdido as impurezas, porque foram purificadas com a água e o ar.

III - Coloque em um recipiente com tampa 7 moedas lavadas na seguinte mistura: canela em pó, açúcar e café.
Que as moedas fiquem bem misturadas nestes ingredientes.
Guarde em um local que apenas você saiba e sempre mentalize dinheiro, em especial às sextas-feiras. Isto pode ser feito nas luas cheia ou crescente.
(fonte: Bruxas Angelicais, de Clara Luz)

Banho incentivador de prosperidade financeira

Faça-o sempre que estiver precisando de sorte nos negócios.

Ingredientes:
1 ramo de salsa;
1 colher (sopa) de canela em pó;
1 noz moscada ralada;
1 colher (chá) de mel;
1 colher (chá) de gengibre ralado;

Prepare o chá de forma tradicional. Deixe amornar e depois coe. Tome seu banho normalmente e depois jogue lentamente essa mistura sobre o corpo. Seque-se sem o auxílio da toalha.

Feitiços baseados nos ensinamentos de Márcia Frazão

sexta-feira, 19 de março de 2010

Pós Magicos

Pós Mágicos


Receitas Básicas


Finalidade: Facilitador de Viagens astrais.
Material:
2 Cálices de Sândalo
1 Cálice de Artemísia
1 Cálice de Canela

Finalidade: Retirar energias negativas
Material:
3 Cálices de Manjericão
2 Cálice de Insenso
2 Cálice de Canela
1 Cálice de Alfazema
1 Cálice de Arruda

Finalidade: Abrir Caminhos, prosperidade e bem-estar.
Material:
3 Cálices de Canela Sassafrás
2 Cálice de Canela
1 Cálice de Pinho

Finalidade: Sorte, sucesso e prosperidade.
Material:
2 Cálices de Vetivéria
2 Cálices de Pimenta da Jamaica
1 Cálice de Noz Moscada
1 Cálice de Cálamo aromático

Finalidade: Proteção contra magia maléfica.
Material:
2 Cálices de Sândalo
2 Cálice de Sangue de dragão
1 Cálice de Sal Marinho

Finalidade: Facilitador de Artes Divinatórias.
Material:
2 Cálices de Alfazema
1 Cálice de Pétalas de Rosa
1 Cálice de Folhas de Limão
1 Cálice de Eufrásia

Finalidade: Facilitador para relaxamento e Meditação.
Material:
2 Cálices de Noz moscada
1 Cálice de Incenso
1 Cálice de Mirra
1 Cálice de Sandalo

Finalidade: Realização de desejos.
Material:
2 Cálices de Sândalo
1 Cálice de Artemísia
1 Cálice de Cumaru

Modo de preparo, transforme todos os ingredientes em pó bem fino seja por maceração ou no ralador, passando por peneiras para refiná-lo. sua mistura deve ser homogênea.

O principal do preparo é a mentalização firme de seus objetivos.

fonte:Portugal, Fernades. Formulário mágico e terapeutico - Rio de Janeiro:Bertrand Brasil,1995