domingo, 21 de março de 2010

Carta aos Buscadores




Carta aos Buscadores

Salve!
Vos falo dos bastidores do Mundo, nosso grupo aproxima-se do Cetro. Muitos ficaram pelo caminho, mas, nós perserveramos para cumprimos o acordo feito antes de Lemuria de proteger e guardar nossos irmãos e filhos.
O caminho por este labirinto de salas fez muitas marcas em nossa essência astral, cicatriz de nossas vidas anteriores, não somos seres especiais, somente buscadores. Sabemos desde nosso nascimento que este dia chagaria. Enfim ele chega aos nossos olhos cansados, mas obstinados a triunfarmos em nossa missão.
Vejo o grupo se reunido, aos poucos reminiscências de nossa vidas vão nos fazendo entender o plano inicial, que nos foi ensinado por sábios e sábias que hoje são energias pura voltaram para o centro do poder maior, e de lá guiam nossos corações na busca.
Quanto a nossa verdadeira missão pouco sabemos, só sabemos o que nos vem em mensagem que muitas vezes pouco conseguimos decodificar. Mas na verdade estamos prontos e atentos a tudo que nos cerca.
Do alto desta colina vejo nosso objetivo. O grupo se prepara para uma investida, e nos livramos de pesos desnecessários a nossa missão porem nada pode ficar que indique nossa presença antes da hora “h”. nos céus vejo a noite que se aproxima de seu ápice a hora é chegada, meu centro de energia pulsa, sei que, o pentáculo terá que agir.
Da mesa dos conselheiros vejo a carta que nos será enviada, não posso lê-la mais aguardarei com prazer sua chegada. O mundo um dia todos verão o resultado e nunca suspeitarão do que aconteceu...a bruma cai sobre o vale hora de partir em meio a ela...amigos, Irmãos e Entes! Estou indo ao encontro de meu destino!
Lupus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário